2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA 2 SANTO ANDRÉ 3

Águas de Moura foi a primeira equipa da 2.ª Divisão a fazer a transmissão directa de um jogo…

O DIA ERA FESTIVO PARA O ÁGUAS DE MOURA MAS QUEM FEZ A FESTA FOI O ESTRELA DE SANTO ANDRÉ  

O Águas de Moura viveu no sábado passado um dia especial porque inaugurou o seu canal de TV streaming com a transmissão em directo do jogo realizado no Campo do Olival com o Estrela de Santo André relativo à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Esta iniciativa é um sinal bem patente do bom trabalho realizado no clube que está a tentar implementar uma nova dinâmica junto dos seus associados.
O dia era festivo para o Águas de Moura mas quem acabou por fazer a festa foi o Estrela de Santo André que saiu vitorioso, por 3-2.

Na primeira parte foram marcados dois golos e ambos para a equipa alentejana por Kifo aos 15 minutos e David Encarnação, sendo este de grande penalidade aos 25 minutos.


Na segunda parte Carlos Arranhado marcou para o Águas de moura fazendo o 2-1, aos 63 minutos, mas pouco tempo depois (69’) Kifo voltou a fazer o gosto ao pé e o Estrela de Santo André aumentou para 3-1.

O Águas de Moura, insatisfeito, continuou a lutar pelo melhor resultado possível e ainda conseguiu chegar ao 3-2, com um golo de Cunha, mas o resultado acabou por ficar assim.

Na classificação o Estrela de Santo André está em quinto lugar com 17 pontos e o Águas de Moura em oitavo com 13 pontos.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André recebe o Azul e Ouro e o Águas de Moura desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria.



Share on Google Plus