2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA O BREJOS DE AZEITÃO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA O BREJOS DE AZEITÃO 0

Jogo terminou tal como começou…

ÁGUAS DE MOURA IMPÕE EMPATE AO BREJOS DE AZEITÃO

Águas de Moura e Brejos de Azeitão que se defrontaram no Campo do Olival em jogo relativo à última jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão não conseguiram melhor que um empate.

O nulo registado no final deixa muito mais satisfeita a equipa de Águas de Moura do que a formação de Azeitão devido essencialmente à diferença pontual existente entre as duas equipas.

Seja como for, uma coisa é certa, este era um jogo que servia apenas para cumprir calendário porque o Águas de Moura já tinha o seu destino traçado e o Brejos de Azeitão o apuramento garantido para a segunda fase da competição.

Numa breve análise ao percurso das duas equipas fica a ideia de que o Águas de Moura poderia ter conquistado mais um ou outro ponto mas ainda assim fez o no campeonato possível. Três vitórias e cinco empates foram os resultados positivos alcançados pela equipa que terminou em 8.º lugar com 14 pontos.


O Brejos de Azeitão, que fez um excelente campeonato, obteve 11 vitórias nas doze primeiras jornadas, sendo derrotado apenas pelo Comércio Indústria. Depois seguiu-se uma série de resultados menos positivos [quatro empates, uma vitória, uma derrota] registados numa altura de descompressão em que o apuramento já estava garantido e acabou numa posição onde sempre andou, o segundo lugar.

O Brejos de Azeitão vai agora preparar-se para a fase final onde participam os quatro primeiros classificados de cada uma das duas séries e o Águas de Moura para o torneio complementar. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here