2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 0 COM. INDÚSTRIA 3

Alcacerense sofre derrota pesada em casa com o líder…

COMANDANTE PUXA DOS GALÕES EM ALCÁCER DO SAL  

O Atlético Alcacerense foi surpreendido em casa pelo Comércio Indústria na partida que ambos disputaram no Estádio Municipal de Alcácer do Sal relativa à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória da equipa setubalense começou a ser construída bem cedo precisamente aos 15 minutos, altura em que Ruben I inaugurou o marcador, e começou a ganhar maior expressão dez minutos depois com o segundo golo que foi marcado por Calu, aos 25 minutos. E foi com o marcador em 0-2 que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o Atlético Alcacerense tentou minimizar a situação mas as coisas não lhe correram de feição e o Comércio Indústria acabou por fazer o terceiro golo, por Gonçalo, aos 78 minutos, que fechou a contagem.


De referir que nesta partida a equipa de Alcácer do Sal já fez alinhar dois dos seus mais recentes reforços, o guarda-redes França e o extremo Filipe, que não foram felizes no jogo de estreia. E, se uns estão de entrada há também quem esteja de saída, é o caso do lateral direito Charrão que vai representar o Moura que disputa o Campeonato de Portugal.

Na classificação o Comércio Indústria segue em primeiro lugar com 43 pontos e o Atlética Alcacerense em quarto lugar com 32 pontos, mas ambos já estão apurados para a 2.ª fase.

Na próxima jornada o Comércio Indústria recebe o Águas de Moura e o Atlético Alcacerense desloca-se aos Brejos de Azeitão.

Share on Google Plus