2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 1 ADQC 2

Rodri, com um bis, foi o protagonista do jogo…

AQDC GANHA EM ALCÁCER DO SAL E TERMINA A PRIMEIRA FASE EM 3.º LUGAR

Atlético Alcacerense e ADQC encontraram-se no Estádio Municipal de Alcácer do Sal naquele que era o jogo mais importante da jornada que decidia a posição final das equipas que se encontravam separadas apenas por um ponto na tabela classificativa.

O Alcacerense, porque jogava em casa, acalentava a esperança de poder ultrapassar o seu adversário mas na realidade não foi isso que aconteceu porque quem saiu vitoriosa foi a equipa da Quinta do Conde.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos o Atlético Alcacerense colocou-se em vantagem logo no primeiro minuto do segundo tempo com um autogolo.

A ADQC, apesar da infelicidade que teve, não baixou os braços e acabou por dar a volta ao marcador por intermédio de Rodri que saltou do banco aos 65 minutos para marcar aos 75 e 85 minutos.


O Alcacerense ficou sem capacidade de reacção e acabou por sair derrotado permitindo assim que a ADQC terminasse esta fase do campeonato em 3.º lugar.

As duas equipas, que já estavam apuradas para a segunda fase, tiveram um percurso muito semelhante nesta fase e andaram sempre muito próximo uma da outra mas a ADQC mostrou-se mais forte nesta ponta final e acabou por ser compensada por isso.

As equipas vão agora preparar-se para atacar em força a fase final que será disputada por C. Piedade, Monte de Caparica, Oriental Dragon, Pescadores, Comércio Indústria, Brejos de Azeitão, ADQC e Alcacerense.


As equipas vão partir todas com zero pontos e no final da prova as duas melhor classificadas serão promovidas à 1.ª Divisão.

Share on Google Plus