2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AZUL E OURO 1 COM. INDÚSTRIA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AZUL E OURO 1 COM. INDÚSTRIA 3

Carrilho fez mais um hat-trick frente ao Azul e Ouro…

COMÉRCIO INDÚSTRIA ANDOU SEMPRE À FRENTE DESDE A PRIMEIRA À ÚLTIMA JORNADA

O Comércio Indústria, que andou sempre à frente na Série B, terminou a sua participação na primeira fase Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com uma vitória em Alhos Vedros, na partida que ali disputou com o Azul e Ouro, relativa à última jornada.

Carrilho que ultimamente tem andado com a pontaria bem afinada foi o homem do jogo ao marcar todos os golos da sua equipa, fazendo assim mais um hat-trick.

O avançado setubalense inaugurou o marcador por volta dos 15 minutos mas pouco depois Alex marcou para o Azul e Ouro e a partida ficou empatada a uma bola até ao intervalo.


O jogo estava a ser bem disputado com a equipa da casa a dar boa conta de si mas Carrilho dissipou todas as dúvidas que pudessem existir com a obtenção de mais dois golos, um aos 70 e outro aos 85 minutos.

Esta foi a 16.ª vitória da equipa orientada por Carlos Ribeiro que cedeu apenas uma derrota e um empate nos 18 jogos realizados, facto que comprova na perfeição não só a qualidade da equipa como também a superioridade evidenciada ao longo do campeonato, sobre os demais adversários. 

Com um grupo muito sólido desde o início, onde impera a experiência, o plantel acabou por ficar ainda mais forte com a chegada dos dissidentes do Desportivo Fabril e, neste momento, é apontado como um dos principais candidatos à subida de divisão.


O Azul e Ouro, que terminou em 7.º lugar, realizou um campeonato dentro das suas expectativas tendo obtido três vitórias e seis empates que garantiram a conquista de 15 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here