2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CORROIOS 0 SEIXAL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CORROIOS 0 SEIXAL 2

Resultado feito na primeira parte…

SEIXAL SURPREENDE GINÁSIO EM CORROIOS

O Seixal esteve em plano de grande evidência na 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao conquistar os três pontos da vitória na partida que disputou no Campo António Marques Pequeno, com o Ginásio de Corroios.

Este resultado comprova o bom momento que a equipa seixalense está a atravessar ao contrário do seu adversário que vai já na quarta derrota consecutiva, ficando assim mais longe do apuramento para a segunda fase da competição que será disputada pelos quatro primeiros classificados de cada uma das duas séries.

A vitória da equipa orientada por Tiago Correia começou a ser construída aos sete minutos com um golo de Elvis e acabou por ser consumada ainda no decorrer da primeira parte por Diogo Cunha, que fez o segundo golo, mesmo ao cair do pano para o intervalo.


Na segunda parte Rui Cipriano mexeu na sua equipa com o intuito de alterar o rumo dos acontecimentos mas os seixalenses, que terminaram o jogo com apenas 10 jogadores por expulsão de Rui Barros, aos 78 minutos, com uma exibição bem conseguida acabaram por justificar a vitória perante um adversário que nunca conseguiu impor o seu futebol.

Na classificação o Ginásio de Corroios segue em sexto lugar com 18 pontos e o Seixal está na posição imediatamente a seguir com 16.

Na próxima jornada que se realiza no sábado, dia 10 de Fevereiro, o Seixal recebe o Zambujalense e o Ginásio de Corroios desloca-se à Moita para defrontar o Oriental Dragon.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here