2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 0 AZUL E OURO 1

Sérgiu Tasnicenco marcou o golo da vitória…

AZUL E OURO GANHA PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA

O Azul e Ouro esteve em particular evidência na 15.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao conquistar os três pontos da vitória no Municipal do Vale da Amoreira onde defrontou o Desportivo Portugal.

Um golo marcado aos 69 minutos por Sérgiu Tasnicenco foi quanto bastou para o Azul e Ouro levar a melhor sobre o Desportivo Portugal, que esteve muito aquém daquilo que já fez noutros jogos.

A vitória assenta bem à equipa orientada por Jorge Fernandez que esteve sempre por cima no jogo e até desperdiçou uma grande penalidade, aos 15 minutos, por Rui Ribeiro, por mérito do guarda-redes do Desportivo Portugal, Rodrigo, que defendeu.


O jogo ficou também marcado de forma negativa pela lesão de Rafael Mota (Azul e Ouro) que fracturou uma clavícula.

Importa igualmente salientar que esta foi a terceira vitória obtida no campeonato pela equipa do Azul e Ouro e a segunda consecutiva.

Desportivo Portugal e Azul e Ouro seguem na tabela classificativa, em quinto e sexto lugar com 14 pontos, os mesmos que tem o Estela de Santo André, que está na sétima posição.

Na próxima jornada que se disputa este sábado, dia 10 de Fevereiro, o Desportivo Portugal desloca-se à Quinta do Conde e o Azul e Ouro joga na Jardia com o Lagameças.

Share on Google Plus