2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 SANTO ANDRÉ 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 SANTO ANDRÉ 2

Nos últimos seis jogos venceu cinco…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ TERMINA CAMPEONATO EM 5.º LUGAR

O Estrela de Santo André despediu-se da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com uma vitória na Jardia, onde defrontou o Lagameças na derradeira jornada da competição.

A equipa alentejana entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador aos 12 minutos com um golo marcado por Kifo e aos 44 minutos elevou a contagem para 2-0 numa grande penalidade convertida por Bruninho.

O Lagameças tentou remar contra a maré e acabou por ver o seu esforço compensado aos 68 minutos com o golo que Mauro José marcou e que fixou o resultado final em 1-2.


Fazendo uma apreciação global ao comportamento das duas equipas no campeonato constata-se que o Estrela de Santo André não entrou nada bem no campeonato, com quatro derrotas e dois empates nos primeiros seis jogos, depois seguiram-se duas vitórias e quatro derrotas que à 12.ª jornada lhe davam apenas oito pontos. Á equipa treinada por José Gamito valeu então a ponta final que culminou com cinco vitórias nas últimas seis partidas e com a quinta posição na tabela classificativa.

O Lagameças, que tem realizado grande parte dos jogos fora de casa devido à colocação do sintético no seu parque desportivo e se viu obrigado a mudar de treinador logo no início da época e posteriormente, terminou na última posição com 11 pontos conquistados produto de três vitórias e dois empates.

Em relação ao futuro poderemos adiantar que o Lagameças se vai preparar agora para disputar o torneio complementar onde o Estrela de Santo André não deverá participar. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here