2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 3 ZAMBUJALENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 3 ZAMBUJALENSE 0

Timóteo com um hat-trick foi o protagonista do jogo com o Zambujalense…

MONTE DE CAPARICA TERMINA PRIMEIRA FASE EM 2.º LUGAR

O Monte de Caparica terminou a sua participação na primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com uma vitória sobre o Zambujalense por 3-0.

Timóteo, que fez um hat-trick, marcando todos os golos da sua equipa, foi a grande figura do encontro que correu de feição à equipa orientada por Paulo Vaz que garantiu assim o segundo lugar na tabela classificativa e o consequente apuramento [que já estava consumado há algum tempo] para a fase final.

A partida não teve grande história dada a superioridade evidenciada pela equipa da casa que marcou dois golos na primeira parte, aos 23 e 36 minutos, e um no decorrer da segunda metade do encontro, precisamente, aos 67 minutos.

Em relação à prestação das duas equipas no campeonato poderemos dizer que não foi famoso para ambas.


O Monte de Caparica começou com três derrotas [as únicas que sofreu no campeonato] nos três primeiros jogos. Depois, com a evolução do trabalho realizado a equipa estabilizou e daí para a frente foi só contabilizar [com 9 vitórias e 4 empates] até chegar aos 31 pontos.

O Zambujalense, com uma equipa formada à base de jovens, terminou o campeonato na última posição com quatro pontos provenientes de uma vitória alcançada sobre o Paio Pires e um empate com os Pescadores.

Agora o Monte de Caparica prepara-se para disputar a segunda fase da competição que vai ditar a promoção de duas equipas à principal divisão do futebol setubalense e o Zambujalense ainda está a ponderar a sua entrada no torneio complementar.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here