2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» O. DRAGON 3 CORROIOS 0

Ginásio de Corroios está a passar por uma fase menos boa…

ORIENTAL DRAGON DEU PASSO IMPORTANTE RUMO AO APURAMENTO

O Oriental Dragon recebeu e venceu o Ginásio de Corroios por 3-0 em jogo a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no Campo do Juncal, na Moita, e, com este resultado, deu um passo extremamente importante rumo ao apuramento para a segunda fase da competição que vai ser disputada pelos quatro primeiros classificados de cada uma das duas séries.

Os golos que deram a vitória à equipa orientalista foram marcados apenas no decorrer da segunda parte.

Com efeito, depois do nulo registado ao intervalo, Alex marcou o primeiro golo aos 49 minutos, Amadeu fez o segundo aos 76 e Bryan fechou a contagem, mesmo ao cair do pano (90’).


O Ginásio de Corroios, que está a passar por uma fase menos boa, deu muita luta e manteve o resultado em aberto durante algum tempo mas veio a claudicar no último quarto de hora permitindo que o adversário dilatasse a vantagem e consumasse a conquista dos três pontos que eram essenciais para a concretização do seu objectivo.

Na classificação o Oriental Dragon está em quarto lugar com os mesmos pontos (25) do Monte de Caparica e Pescadores, que ocupam o 1.º e o 2.º lugar, respectivamente.

O Ginásio de Corroios, que vai já na quinta derrota seguida, está em 7.º lugar com 18 pontos.  

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios recebe o Monte de Caparica e o Oriental Dragon desloca-se ao Zambujal.

Share on Google Plus