2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» O. DRAGON O PESCADORES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» O. DRAGON O PESCADORES 0

Com o apuramento já garantido…

ORIENTAL DRAGON E PESCADORES FORAM PROTAGONISTAS DO ÚNICO EMPATE NA SÉRIE A

Oriental Dragon e Pescadores, que se defrontaram no Campo do Juncal, na Moita, foram protagonistas do único empate registado na última jornada da Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa orientalista recheada de jogadores de jogadores experientes habituados a outros palcos foi superior e dispôs de várias oportunidades para marcar mas os jovens pescadores bateram-se muito bem e acabaram por manter as suas redes invioladas, conquistando um ponto em casa de um adversário mais poderoso.

Em relação ao Oriental Dragon, que terminou a primeira fase em terceiro lugar, em igualdade pontual com os Pescadores, pode dizer-se que valeu a pena a forte aposta que fez no reforço do seu plantel.

A equipa andou sempre a bater à porta dos lugares que davam acesso ao apuramento mas a partir de certa altura entrou no lote dos quatro primeiros e por lá permaneceu até ao fim, alcançando assim o seu objectivo.


Satisfeitos estão também os Pescadores que nesta partida aproveitaram o facto de já estarem apurados para dar minutos a jogadores que não têm tido tantas oportunidades, bem como premiar alguns jovens da equipa júnior. Frente ao Oriental Dragon jogaram cinco juniores de primeiro ano e dois seniores também de primeiro ano, todos eles provenientes da formação do clube. Jogaram apenas 3 jogadores acima dos 23 anos.

Os Pescadores começaram relativamente bem o campeonato, depois tiveram uma fase menos boa entre a 6.ª e a 10.ª jornada, com duas derrotas e dois empates, mas depois embalaram decididamente rumo ao apuramento.

Ambas as equipas vão agora preparar-se para disputarem a fase final da competição onde vai estar em disputa a subida de divisão.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here