2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 0 O. DRAGON 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 0 O. DRAGON 1

Subiu ao 4.º lugar da tabela classificativa…

ORIENTAL DRAGON JÁ ESTÁ NUM DOS LUGARES DE ACESSO À FASE SEGUINTE DA COMPETIÇÃO

Um golo marcado por Rolo, aos 82 minutos, deu a vitória ao Oriental Dragon na partida que disputou no Campo Vale da Abelha, com o Paio Pires, a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com esta vitória e com os pontos conquistados a equipa orientalista [que tem dois jogos em atraso] subiu para o quarto lugar da tabela classificativa, posição que garante o apuramento para a segunda fase da competição que vai ditar as equipas a promover ao principal campeonato do futebol setubalense.

O jogo decorreu de forma bastante equilibrada e com algumas oportunidades para ambas as equipas mas as mais flagrantes pertenceram ao Paio Pires sendo de salientar uma em que João Mendes proporcionou uma grande defesa a Ruben Furtado, na recarga Fadu tentou a sua sorte mas a bola acabou por ser afastada por um defensor da equipa visitante praticamente em cima da linha de baliza.


Na segunda parte o Oriental Dragon [que ultimamente tem investido bastante no reforço do seu plantel] chega ao golo na sequência de um pontapé de canto mas o Paio Pires, que não baixou os braços, também poderia ter marcado se o poste da baliza adversária não tivesse devolvido um cabeceamento de Fadu.

Em suma, venceu a equipa que se revelou mais eficaz.

Como já foi referido o Oriental Dragon subiu ao quarto lugar da tabela classificativa com 19 pontos e o Paio Pires ocupa o oitavo lugar com 11 pontos.

Na próxima jornada, no sábado dia 10 de Fevereiro, o Paio Pires desloca-se ao Monte de Caparica e o Oriental Dragon recebe o Ginásio de Corroios.

Entretanto, esta quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, às 20 horas, no Municipal do Vale da Amoreira, o Oriental Dragon recebe o Cova da Piedade B para acerto de calendário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here