2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 4 TRAFARIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 4 TRAFARIA 1

Trafaria ficou mais longe do apuramento…

PESCADORES VENCEM TRAFARIA E SOBEM AO SEGUNDO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

Os Pescadores da Caparica venceram o Trafaria por 4-1 em jogo relativo à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e com os pontos conquistados subiu ao segundo lugar da tabela classificativa, com os mesmos pontos do Monte de Caparica.

Quer isto dizer que a equipa da Costa de Caparica se encontra perfeitamente integrado na luta pelo apuramento para a segunda fase da competição, numa altura em que faltam disputar apenas três jornadas.

Nesta partida a primeira equipa a marcar até foi o Trafaria por Tó quando estavam decorridos apenas 10 minutos mas pouco tempo depois, beneficiando de um autogolo, os Pescadores chegaram ao empate.


Aos 18 minutos Leandro deu a volta ao marcador e aos 26 Dani elevou a contagem para 3-1, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o jogo foi decorrendo com as duas equipas à procura de mais golos mas apenas uma conseguiu marcar, os Pescadores, por Luiz Henrique, mesmo ao soar do apito final, que fechou assim a contagem.

De registar, entretanto, nesta partida, a estreia de Rui Sá, que voltou a calçar as botas aos 43 anos, na equipa dos Pescadores.

Como já foi referido, com a vitória alcançada a equipa da Costa de Caparica subiu ao 2.º lugar da tabela classificativa e o Trafaria deixou de fazer parte do lote dos quatro primeiros sendo ultrapassado pelo Oriental Dragon, que venceu em Paio Pires.

Na próxima jornada que se disputa no sábado, dia 10 de Fevereiro, o Trafaria desloca-se ao Seixal e os Pescadores defrontam o C. Piedade, no Campo Pepita (Trafaria), às 11 horas.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here