2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SANTO ANDRÉ 1 ALCACERENSE 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SANTO ANDRÉ 1 ALCACERENSE 4

Estão a chegar reforços a Alcácer do Sal…

ATLÉTICO ALCACERENSE ISOLA-SE NO TERCEIRO LUGAR

O Atlético Alcacerense saiu vitorioso na sua deslocação a Santo André onde venceu o Estrela por 4-1 em jogo relativo à 15.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa de Alcácer do Sal [que já está apurada para a segunda fase] foi a primeira a marcar por Henrique quando estavam decorridos 15 minutos mas o Estrela de Santo André empatou aos 42 por intermédio de Kifo, saindo as equipas para o intervalo igualadas a uma bola.

Na segunda parte veio ao de cima a maior experiência dos jogadores do Alcacerense que marcaram por mais três vezes, duas delas por Ricky, aos 55 e 70 minutos, e por Filipe Rocha [o seu melhor marcador], aos 80 minutos.

Com esta vitória a equipa orientada por Paulo Martins isolou-se no terceiro lugar da tabela classificativa com 32 pontos, mais dois que a ADQC, o quarto classificado.

O Estrela de Santo André, que luta pela melhor classificação possível, é sétimo classificado com 14 pontos, os mesmos que têm o Azul e Ouro (6.º) e o Desportivo Portugal (5.º).

Na próxima jornada que se disputa sábado, dia 10 de Fevereiro, o Estrela de Santo André desloca-se a Águas de Moura e o Atlético Alcacerense recebe o Comércio Indústria.


Alcacerense reforça-se

Com o apuramento já garantido a equipa de Alcácer do Sal está a proceder a alguns ajustes no seu plantel.

Miguel, Cocas, Ivo, Nico e  Alexandre (gr) deixaram de fazer parte do grupo de trabalho que vai receber em breve dois jogadores brasileiros, França (guarda-redes) e Filipe (médio) e um português que jogava no Campeonato do Inatel, o médio / extremo, Telmo, ex-Curvas. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here