2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 4 TRAFARIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 4 TRAFARIA 1

Dando oportunidade a mais jovens…

SEIXAL TERMINA CAMPEONATO EM BELEZA COM GOLEADA SOBRE O TRAFARIA

O Seixal Clube 1925 terminou em beleza a sua participação na primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao golear o Trafaria, por 4-1, em jogo realizado no Estádio do Bravo que registou mais uma enchente.

A vitória seixalense não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto melhor que o seu adversário em todas as vertentes.

Luís Fernandes, aos 16 minutos e Rui Barros, aos 25, foram os marcadores dos golos na primeira parte que chegou ao fim com o marcador em 2-0.

Na segunda parte os pupilos de Tiago Correia marcaram mais dois por Nivaldo (70’) e Aquino (90’), tendo pelo meio permitido o golo do Trafaria que foi obtido por Miguel na cobrança de uma grande penalidade quando o marcador assinalava já 3-1.


Na equipa seixalense será de destacar a presença na equipa titular de alguns jogadores ainda juniores como é o caso de Lucas e Aquino e também a entrada de Abraham que deu o seu concurso à equipa pela primeira vez.

Os seixalenses, que à penúltima jornada estavam a disputar o apuramento para a segunda fase, terminaram em 5.º lugar com 22 pontos. Depois de um início menos bom, os seixalenses foram ganhando consistência e acabaram por fazer uma segunda volta de grande qualidade, neste seu primeiro ano de futebol sénior.

O Trafaria, igualmente de regresso ao futebol sénior, realizou um campeonato mais irregular mas ainda assim positivo. O seu melhor momento foi vivido entre a 12.ª e a 14.ª jornada com três vitórias consecutivas. No conjunto de resultados o Trafaria obteve seis vitórias, um empate e nove derrotas, terminando em 7.º lugar com 19 pontos.

O Seixal vai agora preparar a sua participação no torneio complementar que não vai contar com a presença do Trafaria. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here