2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 5 ZAMBUJALENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 5 ZAMBUJALENSE 0

Domingo joga cartada decisiva na Caparica…

SEIXAL AINDA TEM ALGUMAS HIPÓTESES DE SER APURADO PARA A SEGUNDA FASE

O Seixal Clube 1925 voltou a estar em plano de evidência no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão somando na 16.ª jornada a sua terceira vitória consecutiva e a consequente subida ao quinto lugar da tabela classificativa, entrando assim [ainda que de forma remota] na luta pelo apuramento à fase seguinte da competição.

Nesta jornada a equipa seixalense, que realizou uma exibição bastante convincente, goleou o Zambujalense por 5-0, com um golo marcado na primeira parte e os restantes na segunda metade do encontro.

Luís Fernandes (30’), Diogo Cunha (61’) gp; Lucas (70’) e Marcelino, por duas vezes (73’ e 85’) foram os marcadores dos golos seixalenses que fizeram alinhar nesta partida dois jogadores ainda juniores de primeiro ano, Lucas e Aquino, tendo um deles feito um golo e o outro dado boas indicações.


Na classificação o Seixal aparece de forma surpreendente em quinto lugar, com 19 pontos, posição que lhe permite acalentar ainda algumas esperanças no que respeita ao apuramento, caso vença na próxima jornada os Pescadores, na Caparica.

O Zambujalense, com quatro pontos conquistados, ocupa a última posição na tabela classificativa.

Na próxima jornada o Zambujalense recebe o Oriental Dragon e o Seixal desloca-se à Costa de Caparica, em jogos que serão decisivos para pescadores, seixalenses e orientalistas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here