ALMADA»» Nuno Cirilo já não é o treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ALMADA»» Nuno Cirilo já não é o treinador da equipa sénior

Sai com o sentimento do dever cumprido…

“A EQUIPA PRECISA DE UM NOVO LÍDER E EU PRECISO DE DESCANSAR”


Nuno Cirilo terminou a sua ligação ao Almada. A decisão foi comunicada após a derrota sofrida este domingo em casa no jogo que disputou com o Vasco da Gama.

Nuno Cirilo diz que deixa o clube “com o sentimento do dever cumprido” porque se dedicou e esforçou sempre para deixar o clube na 1.ª divisão distrital. “Este ano está a ser mais complicado mas tenho a certeza que a equipa também se manterá”.

Nuno Cirilo entendeu que neste momento esta era “a melhor solução para o Almada e para mim. Não foi nada precipitado, a decisão foi pensada e bem ponderada. A equipa precisa de um novo líder e eu preciso de descansar a cabeça até me sentir preparado para um novo desafio”.



Na hora da despedida, Nuno Cirilo deixou palavras de agradecimento “a alguns jogadores do clube pela dedicação e fidelidade que tiveram para comigo. Agradecer também aos poucos directores por tentarem reunir todas as condições para fazermos uma boa época, em especial ao Fábio Carvalho. Quero dizer também que serei um adepto do Almada como sempre fiz e que estarei a apoiar o clube e a torcer para que ganhem”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here