BARREIRENSE»» Pedro Amora fala da vitória sobre o FC Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

BARREIRENSE»» Pedro Amora fala da vitória sobre o FC Setúbal

Ao intervalo a equipa setubalense ganhava por 1-0…

“SÓ UMA EQUIPA DE GRANDE CARÁCTER CONSEGUIA VIRAR O RESULTADO”

“Sabíamos que imos ter um jogo muito complicado, num campo difícil contra uma equipa com muita qualidade, que é profissional e que tem aspirações à subida de divisão.

Por tudo isto, teria de assumir o jogo na tentativa de encurtar distâncias para o primeiro, e de facto foi isso que aconteceu. O FC Setúbal entrou muito bem na partida, conseguiu fazer um golo e criar mais duas boas situações para marcar durante a primeira parte. Nós entrámos algo receosos pouco agressivos nos duelos e com maus timings de entrada aos lances. Ainda assim, também criámos duas boas situações para poder marcar.


A segunda parte foi completamente diferente, passámos a jogar com mais gente na área, fomos agressivos nos duelos, na procura da baliza, a fazer uma pressão alta efectiva sobre a defesa deles, forçando muitas vezes o erro, não deixando o FC Setúbal sair do seu meio campo durante toda a segunda parte. Chegámos aos golos com naturalidade e tivemos ainda mais algumas situações de finalização.

Portanto, foi um jogo com duas partes diferentes, uma primeira parte do FC Setúbal e uma segunda parte onde fomos nós a melhor equipa, justificando a vitória num jogo em que só uma equipa de grande carácter conseguia virar o resultado”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here