BARREIRO»» Domingo no Estádio Alfredo da Silva há dérbi - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

BARREIRO»» Domingo no Estádio Alfredo da Silva há dérbi

Taça Cidade do Barreiro tem cariz solidário…

RECEITA DO JOGO REVERTE A FAVOR DO CENTRO DE APOIO À TERCEIRA IDADE DE COINA E ARREDORES

“Competimos dento do campo, cooperamos fora dele”. Foi assim que o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro definiu o jogo da 5.ª edição da Taça Cidade do Barreiro, agendado para este domingo, 18 de Fevereiro, pelas 15 horas, no Estádio Alfredo da Silva, que coloca frente-a-frente as equipas seniores do GD Fabril e FC Barreirense, históricos do futebol nacional, e “eternos” rivais.

A receita do jogo reverte a favor do Centro de Apoio Terceira Idade Coina e Arredores (CATICA). Os ingressos, com o valor simbólico de “dois golos”, podem ser adquiridos no Posto de Turismo, Auditório Municipal Augusto Cabrita, Balcão Único e na bilheteira do GD Fabril, no dia do jogo, a partir das 13h30.


A partida terá TRANSMISSÃO em DIRETO no “canal” do Youtube do Município (https://www.youtube.com/channel/UCNgNhQ5vjOIWztG0_3NvEVA/live).

Neste dia será prestada uma simbólica homenagem ao jogador Hugo Cunha, que alinhou em ambos os clubes intervenientes neste troféu, prematuramente desaparecido, e que domingo, dia 18, faria 41 anos.

José António Mendonça Ferreira “Conhé”, António Alfredo Costa Bandeira e Ezequiel Feijão são os “padrinhos” da edição deste ano, em representação do GD Fabril, do FC Barreirense e do Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro.

Sérgio Jesus será o árbitro da partida da Taça, auxiliado pelos assistentes João Nuno Soares e Miguel Neto. Pedro Afonso é o 4º árbitro.

A anteceder o jogo, pelas 14h15, haverá um Convívio de Benjamins B dos dois clubes. As partidas serão arbitradas pelas duplas Silvina Sebastião/Dulce Sores e Ana Paiva/Catarina Mendes.

No intervalo do jogo actuam os Dance Coolture, com coreografia assinada por Eddy Silva.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here