BARREIRO»» Vai nascer um novo complexo desportivo na cidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BARREIRO»» Vai nascer um novo complexo desportivo na cidade

Num investimento privado superior a sete milhões de euros…   

TERÁ DUAS PISCINAS (INTERIOR E EXTERIOR), GINÁSIO, SPA E PAVILHÃO DE BASQUETEBOL

Um novo complexo desportivo vai nascer no concelho do Barreiro, mais propriamente, na zona junto ao campo de futebol do Galitos Futebol Cube, num investimento privado superior a sete milhões de euros.   
O protocolo foi assinado hoje, dia 2 de Fevereiro, entre a Câmara Municipal do Barreiro e a cadeia espanhola de health clubs Supeta que considerou que o concelho do Barreiro , nomeadamente a zona em que será construído o complexo, tem o potencial necessário para um equipamento deste género. 
Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, salientou que este “é um momento quase histórico”. Referindo que este é um complexo direccionado, em grande parte, para o público familiar, salientando que irá possibilitar a criação de postos de trabalho e que irá mudar a imagem de uma das entradas da cidade.
“O Barreiro começa a mudar”, referiu o autarca relativamente ao desenvolvimento do concelho, concretamente em termos de actividade económica. “É assim que começamos a fixar a juventude”.
Além deagradecer à SUPERA e salientar que este é o início de uma relação de parceria, enalteceu ainda a participação do Galitos FC neste processo, visto que o terreno onde será construído o complexo está cedido, pela autarquia, ao clube.
O complexo desportivo permitirá a criação de cerca de 50 postos de trabalho e incluirá, entre outras vertentes, duas piscinas (interior e exterior), ginásio, SPA e pavilhão de basquetebol. O valor médio, por família, para usufruto do complexo desportivo será de 49 euros.
Na iniciativa, estiveram presentes responsáveis da empresa em Espanha e em Portugal.


CMB

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here