COSTA DE CAPARICA»» Mais quatro reforços

Trata-se de gente que conhece bem os cantos à casa…

RUI SÁ VOLTA A CALÇAR AS BOTAS AOS 43 ANOS

O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, à semelhança do que tem acontecido com algumas das equipas adversárias, acaba também de se reforçar com mais quatro jogadores no sentido de conseguir atingir os objectivos propostos pela direcção, que foram igualmente aceites por toda a estrutura técnica e pelos jogadores.

Trata-se do regresso de gente que conhece bem os cantos a uma casa por onde passaram na formação ou numa fase inicial da sua carreira enquanto jogadores seniores. 

José Alves, 19 anos, é um jovem guarda-redes produto da formação do clube. Após uma época fora, regressa a uma casa que tão bem conhece. Vem colmatar uma posição que estava em aberto.


Dani, 23 anos, extremo, ex-Almada, é mais um produto da formação do clube que possui grande capacidade técnica e velocidade. Será, sem dúvida, uma mais-valia para todo o grupo.

Bambo, 23 anos, médio-centro, ex-Charneca de Caparica, é outro jogador que fez a sua formação nas escolas do clube. É um jogador de grande recorte técnico e que dará grande estabilidade e confiança no meio-campo.


Rui Sá, 43 anos, avançado é um jogador muito experiente e com passagem por campeonatos profissionais, regressa, também ele, a uma casa de onde saiu há 10 anos e onde fez carreira nos primeiros anos de sénior. Tem um grande sentido de baliza e vem incrementar a capacidade finalizadora da equipa.















Share on Google Plus