FUTSAL»» Casa Benfica Seixal perde em Corroios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de fevereiro de 2018

FUTSAL»» Casa Benfica Seixal perde em Corroios

Ao intervalo a partida estava empatada a duas bolas…

BENFIQUISTAS FORAM PERDULÁRIOS EM FRENTE À BALIZA ADVERSÁRIA NUM JOGO DE PARADA E RESPOSTA

A Casa do Benfica Seixal perdeu em Corroios no jogo que ali disputou com a Casa do Povo relativo à 4.ª jornada do Campeonato da I Liga de Futsal do Seixal.

A Casa do Povo de Corroios foi a primeira equipa a marcar por volta dos oito minutos. Depois, Danyell empatou para a Casa do Benfica aos 19 minutos, no minuto seguinte a equipa de Corroios coloca-se de novo em vantagem mas quando o intervalo chegou o marcador assinalava 2-2 porque, entretanto, Jorge Oliveira também havia marcado (23’) para os benfiquistas.

Na segunda parte a Casa do Benfica entrou bem e adiantou-se pela primeira vez no marcador com um golo de João Quaresma (26’) ao qual se seguiram dois do adversário (32’ e 36’) que deu a volta ao resultado. Carlitos, aos 39 minutos, ainda empatou (4-4) mas na parte final a Casa do Povo de Corroios foi mais eficaz e acabou por vencer por 6-4.


Excelente jogo de futsal

Na opinião de Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica Seixal este “foi um jogo de parada e resposta em que mais uma vez fomos perdulários em frente à baliza. Um excelente jogo, numa noite em que mais uma vez o Futsal saiu vencedor. A Casa do Povo de Corroios ganhou de forma justa mas os seus jogadores tiveram que suar bastante as camisolas”.

“Uma palavra para o nosso treinador Pedro Teixeira que, embora o resultado não fosse o que desejava, continua a levar a água ao seu moinho”.

“Para finalizar dizer que todos os intervenientes em jogo terão, uma vez por todas, que saber estar no desporto, os dirigentes tanto da Casa Benfica Seixal, como da Casa Povo de Corroios, são exemplo disso mesmo”.

“Fica também uma palavra para quem também anonimamente prestou um excelente trabalho para o bom desenrolar do espectáculo, o árbitro da partida”.


Na próxima jornada a Casa do Benfica Seixal recebe os Cariocas no polidesportivo das Cavaquinhas. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here