JUNIORES»» Amora entra bem na segunda fase - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de fevereiro de 2018

JUNIORES»» Amora entra bem na segunda fase

Pinhalnovense derrotado no Algarve…

AMORA GANHOU EM OEIRAS E PINHALNOVENSE PERDEU EM OLHÃO   

O Amora começou da melhor maneira a sua participação na fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com a vitória alcançada no Estádio Municipal Mário Wilson sobre o Oeiras, por 2-1, com golos marcados por João Pereira (10’) e Diogo Pais (52’).

Já o mesmo não se poderá dizer do Pinhalnovense que não conseguiu evitar a derrota (2-1) no jogo que disputou em Olhão, regressando a casa com um resultado desfavorável.

Nos outros jogos da jornada há a salientar a goleada (5-1) obtida pelo Linda-a-Velha, no Campo Estrela, sobre o Lusitano de Évora e a vitória (4-2) do Portimonense em Vila Nova de Milfontes.


Em termos classificativos o Pinhalnovense está em segundo lugar em igualdade pontual (18 pontos) com o Linda-a-Velha, que é primeiro, e o Amora está na quarta posição, com 16 pontos.

Na próxima jornada que se realiza no sábado, dia 24 de Fevereiro, o Amora recebe o Praia de Milfontes e o Pinhalnovense será anfitrião do Lusitano de Évora.


A propósito, recorda-se que descem aos campeonatos distritais os três últimos classificados de cada série mais os três piores classificados de todas as cinco séries. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here