JUNIORES»» BENFICA 3 V. SETÚBAL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

JUNIORES»» BENFICA 3 V. SETÚBAL 2

O empate esteve eminente no último lance do jogo…  

FOI MUITO SOFRIDA A VITÓRIA DAS ÁGUIAS

O Benfica – que se apresentou em campo com três reforços de peso, vindos da equipa B, Nuno Santos, João Félix e João Filipe, venceu o V. Setúbal por 3-2 na jornada inaugural da fase de apuramento do campeão, num jogo pleno de emoção até ao fim.

As águias, que foram para o intervalo a ganhar por 2-0, com golos marcados por João Félix (25’) a passe de João Filipe e por Nuno Tavares (42’) após assistência de João Félix, aumentaram a vantagem na segunda parte por João Filipe (64’), mas depois com a expulsão de David Tavares (75’), por uma falta que cometeu para penalti que deu golo para a equipa sadina, tudo se complicou.


Os benfiquistas ficaram algo desconcentrados e o V. Setúbal, agora orientado por Alfredo Almeida,  tirando partido disso, reduziu para 3-2 com um golo de Mamadu Sané (83’) que finalizou com êxito uma jogada de ataque desenvolvida pela direita por Miguel Bernardo.

O jogo caminhava para o fim, o V. Setúbal ficou também reduzido a 10 unidades, por expulsão de Baba Fernandes (89’), e as coisas pareciam bem encaminhadas para as águias mas um erro do seu guarda-redes que agarrou a bola com a mão duas vezes na pequena área quase dava o empate para os setubalenses. O jogo terminou com o livre indirecto e com os 11 jogadores do Benfica sobre a linha de golo a afastarem a bola (90+5’).


O Benfica que atirou uma bola à barra por João Félix (45’) e desperdiçou mais algumas oportunidades foi um justo vencedor mas o V. Setúbal deu muito boa conta de si e mostrou que é uma equipa a ter em conta na competição. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here