SEIXAL»» Praticantes informais no futebol e futsal federado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

SEIXAL»» Praticantes informais no futebol e futsal federado

Presidente da AF Setúbal fala em reunião “muito produtiva”…

AF SETÚBAL, FPF E CÂMARA DO SEIXAL REUNIDOS PELA INTEGRAÇÃO DE PRATICANTES


Os presidentes das direcções da AF Setúbal e FPF, Francisco Cardoso e Fernando Gomes, respectivamente, e o edil seixalense, Joaquim Santos, reuniram-se na Cidade do Futebol, com o objectivo de reforçarem a aproximação em nome de um entendimento institucional que visa a integração dos praticantes informais de futebol e de futsal do concelho do Seixal no universo do futebol federado.

Este encontro, que surge na sequência de diversas reuniões que envolveram as três entidades, num processo encetado há cerca de um ano pela Direcção da AF Setúbal, tem por objectivo a concretização de um acordo formal que possa enquadrar, de forma legal, à luz do decreto-lei 45/2015, de 09 de Abril, eventos organizados fora da esfera associativa/federativa, neste caso, pelo Município do Seixal.


“Foi uma reunião muito produtiva. A AF Setúbal congratula-se por mais este passo dado em nome da organização de eventos competitivos no âmbito do enquadramento legal, que só beneficia os praticantes e as entidades organizadoras”, considerou o presidente da direcção da AF Setúbal, Francisco Cardoso.   

O dirigente associativo admite que a assinatura do protocolo de integração de praticantes informais com a autarquia do Seixal pode vir a concretizar-se dentro de dois meses.

AFS



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here