V. SETÚBAL»» Alfredo Almeida dá um salto qualitativo na sua carreira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

V. SETÚBAL»» Alfredo Almeida dá um salto qualitativo na sua carreira

Está desvendado o mistério…
DA EQUIPA SÉNIOR DO ALFARIM PARA OS JUNIORES DO V. SETÚBAL ONDE JÁ EXERCIA AS FUNÇÕES DE ADJUNTO

Alfredo Almeida, de 34 anos, é o novo treinador da equipa de Juniores do Vitória FC, apurada para disputar a fase final do Campeonato Nacional da I Divisão, substituindo Sandro Mendes, que passa a integrar a estrutura do futebol profissional.
Até agora treinador-adjunto da equipa de Juniores, Alfredo Almeida, que possui os cursos UEFA 4 e Elite Jovem, é uma aposta da estrutura da Formação do Vitória FC não só na continuidade do trabalho desenvolvido sob o comando de Sandro Mendes, mas também para o futuro, uma vez que o vínculo do técnico estende-se até à próxima temporada.
Para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores, o seu objectivo é “que os jogadores continuem a potenciar-se, aproveitando estes 14 jogos, que são de grau de exigência elevada e os fazem estar mais próximos daquilo que é o mais alto nível”.
No que diz respeito ao futuro, segundo Alfredo Almeida, o objectivo passa por “uma ideia que já vem desde Julho e que é encurtar as distâncias do futebol de formação para o futebol profissional, potenciando os jovens valores do clube”.
Liderada por um antigo jogador da formação do Vitória FC, onde Alfredo Almeida jogou desde os iniciados, tendo sido capitão dos juvenis e dos juniores, a equipa técnica da equipa júnior integra ainda o treinador-adjunto Tomás Tengarrinha e o treinador de guarda-redes Carlos Silvestre.
Ao assumir novas responsabilidades no Vitória FC, Alfredo Almeida deixa de ser treinador da equipa sénior do Alfarim, da I Divisão da AF Setúbal, função que acumulava com a de adjunto de Sandro Mendes, ao qual a estrutura da formação agradece o trabalho realizado e felicita pela assunção de novas funções no clube.
Fonte: Site do VFC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here