1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 1 CHARNECA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de março de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 1 CHARNECA 0

Charneca não perdia há nove jornadas…

PALMELENSE REGRESSOU ÀS VITÓRIAS COM GOLO MARCADO AOS 90 MINUTOS

Em jogo antecipado da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizado no Campo Cornélio Palma, em Palmela, o Palmelense derrotou o Charneca de Caparica por uma bola a zero.

Apesar da superioridade evidenciada durante largos períodos pela equipa da casa a vitória não foi nada fácil de conseguir porque o adversário embora não tenha criado muitos lances de perigo jogou sempre de forma bastante coesa sobretudo na sua zona intermediária.

Depois do nulo registado na primeira parte as equipas entraram no segundo tempo com vontade de chegar ao golo que acabou por acontecer para o Palmelense, precisamente aos 90 minutos, por intermédio de André Pimenta, numa altura em que a sua equipa jogava em inferioridade numérica devido à expulsão de Sousa, cinco minutos antes.


Para o Palmelense foi o regresso às vitórias depois da pesada derrota sofrida na jornada anterior em Sines e para o Charneca de Caparica a interrupção de uma série consecutiva de nove jogos sempre a pontuar.

Com esta vitória o Palmelense passou a somar 23 pontos que o colocam em 9.º lugar, tantos quantos tem o Charneca de Caparica que ocupa a sétima posição.


Na próxima jornada o Charneca de Caparica recebe o Vasco da Gama de Sines e o Palmelense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here