1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» Resultados e classificação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» Resultados e classificação




Cinco dos oito jogos terminaram empatados…

ENTRE AS TRÊS VITÓRIAS ALCANÇADAS A MAIS RELEVANTE FOI OBTIDA PELO ALCOCHETENSE EM SETÚBAL

Numa jornada em que se registaram cinco empates, dois dos quais obtidos pelo Amora e Barreirense, o grande destaque vai para a vitória alcançada pelo Alcochetense no jogo que disputou em Setúbal com o FC que até foi a primeira equipa a marcar. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipa de Alcochete que está a fazer uma recuperação sensacional em termos de tabela classificativa.

As outras equipas nesta jornada a vencer foram o Desp. Fabril e o V. Gama de Sines, em jogos em que os seus adversários [U. Santiago e Beira Mar de Almada, respectivamente] foram os primeiros a marcar. De registar, entretanto que a vitória da equipa de Sines só foi consumada em período de compensação.

Sobre os empates, os que mais sobressaem são aqueles em que estiveram envolvidos os dois primeiros classificados.


Na Moita, a equipa local foi para o intervalo a ganhar por 1-0, depois, logo no início do segundo tempo o Amora chegou ao empate e mais tarde desperdiçou a concretização de uma grande penalidade num jogo muito quezilento que chegou mesmo a estar interrompido e a GNR obrigada a intervir para serenar os ânimos.

Em Palmela, o Barreirense foi a primeira equipa a marcar, depois o Palmelense deu a volta e já na compensação permitiu que a equipa do Barreiro chegasse ao golo da igualdade, que originou a repartição de pontos.


Nos outros desfechos, Sesimbra, Banheirense [que marcou o seu golo nos minutos finais da partida] e o Charneca de Caparica, têm, como é óbvio, muito mais razões para se sentirem satisfeitos que Grandolense, Almada e Alfarim. 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here