1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 2 ALFARIM 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 2 ALFARIM 1

Alfarim sofre golo da derrota aos 88 minutos…

ALCOCHETENSE OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA E DISTANCIA-SE DOS DOIS ÚLTIMOS CLASSIFICADOS

O Alcochetense está a atravessar o seu melhor momento da época somando no jogo com o Alfarim a sua segunda vitória consecutiva que valeram mais três preciosos pontos na luta pela fuga à manutenção.

O jogo não se apresentava nada fácil devido ao valor do adversário mas as coisas correram bem à equipa orientada por Pedro Duarte que somou o seu terceiro triunfo nos últimos quatro jogos.

A partida teve duas partes distintas a primeira que foi controlada pelo Alcochetense e a segunda dominada pelo Alfarim que dispôs de várias oportunidades mas não conseguiu marcar. Portanto, será razão para dizer que venceu a equipa que mostrou ser mais eficaz.

Daniel Lopes, que marcou os dois golos da sua equipa, foi a grande figura do Alcochetense que saiu para o intervalo a vencer por 1-0, com um golo marcado aos 43 minutos.


Na segunda parte o Alfarim conseguiu chegar à igualdade num pontapé de penalti cobrado por Bailão, aos 63 minutos, mas nos momentos finais da partida (88’) o Alcochetense conseguiu desempatar a seu favor consumando assim a vitória que foi extremamente importante para si devido à posição que ocupava [e ocupa] na tabela classificativa.

Para o Alfarim este foi mais um resultado negativo numa época que está a decorrer de forma algo atípica e nada condizente com o real valor da equipa que está habituada a andar noutras posições.

Na classificação geral o Alfarim está neste momento em 12.º lugar com 21 pontos e o Alcochetense em 14.º com treze.

Na próxima jornada o Alfarim recebe o Charneca de Caparica e o Alcochetense desloca-se ao Campo Municipal da Bela Vista para defrontar o FC Setúbal.





PEDRO DUARTE, treinador do Alcochetense…

“RESULTADO JUSTO, NUM JOGO DIFÍCIL, CONTRA UMA BOA EQUIPA” 

“Excelente vitória, contra uma boa equipa, em mais um jogo importantíssimo para nós.

Na 1.ª parte o Alfarim entrou melhor que e nos primeiros 10 minutos   não nos deixou jogar, mas sem criar oportunidades de golo, tirando um remate do Mantorras, em que houve falta clara sobre o nosso defesa .

Nós acertamos as marcações e tivemos o jogo controlado, criando inclusive algumas boas oportunidades de golo, saindo várias vezes para o ataque com qualidade e perigo, chegando ao golo antes do intervalo por intermédio do Daniel, resultado justo pelo que havíamos feito.

Na segunda parte o Alfarim reagiu e teve um ou dois remates fora da área, mas sem grande perigo. Nós tivemos uma grande oportunidade para fazer o segundo golo mas a bola acabou por bater na barra e não entrar. Ainda tivemos mais uma ou duas boas oportunidades para fazer golo, mas sem sucesso e acabou por ser o Alfarim a fazer o 1-1, numa grande penalidade. 

Nós reagimos, fo mos à procura do golo, arriscámos tudo e acabámos por chegar à merecida vitória já perto do final, com um grande golo do Daniel.

Resultado justo, num jogo difícil, contra uma boa equipa. 

Parabéns aos meus jogadores por mais uma excelente exibição e obrigado aos adeptos que assistiram ao jogo e que  apoiaram a equipa durante os 90 minutos”.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here