1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 CHARNECA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 CHARNECA 1



Charneca, que teve três expulsões, acabou o jogo com 9 jogadores…

JOGO PODERIA TER TERMINADO COM MAIS GOLOS

Alfarim e Charneca de Charneca empataram a uma bola em jogo relativo à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no Centro Desportivo de Alfarim.

Quando um resultado destes acontece ninguém fica totalmente satisfeito porque o objectivo de quem entra em campo é sempre a conquista dos três pontos.

Nesta partida, que poderia ter terminado com mais golos, quem se adiantou no marcador foi o Charneca de Caparica que abriu o activo aos 38 minutos por intermédio de Elias e foi com a equipa forasteira em vantagem que se atingiu o intervalo.


Na segunda parte o Alfarim chega à igualdade por intermédio de Gonçalo Borges à passagem dos 65 minutos e foi assim que o jogo terminou, com um golo para cada lado, um marcado na primeira parte e o outro na segunda metade do encontro que terminou com a equipa da Charneca de Caparica a jogar com apenas nove jogadores por expulsão de Elias e Ivo, aos 82 minutos. 

Contudo, importa dizer que a equipa visitante teve três expulsões sendo uma delas ainda na primeira parte, aos 14 minutos, para Pedras, que se encontrava no banco na condição de suplente.

No final do encontro ambos os treinadores salientaram o empenho e atitude dos seus jogadores mas insurgiram-se contra o trabalho da equipa de arbitragem sobretudo no que respeita ao aspecto disciplinar e à questão da permissão do antijogo.

Na tabela classificativa o Charneca de Caparica está em 8.º lugar com 25 pontos e o Alfarim em 11.º com 22.

Na próxima jornada o Alfarim desloca-se à capital do distrito onde defronta o FC Setúbal e o Charneca de Caparica volta a actuar em terreno alheio, desta vez, em Cacilhas, onde defronta o Beira Mar de Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES... 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here