1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 5 PALMELENSE 0




Palmelense jogou desde os 37 minutos com 10 jogadores…

AMORA MARCA UMA MÃO CHEIA DE GOLOS NO SEU REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Depois do empate obtido na jornada anterior o Amora regressou às vitórias e logo com uma goleada sobre o Palmelense, uma das equipas que melhor futebol pratica no campeonato.

Os números finais são bastante dilatados mas houve de facto alguns factores que contribuíram para isso. A expulsão de um jogador do Palmelense aos 37 minutos, por acumulação de amarelos, por duas infracções que cometeu e que deram origem a dois penaltis [sendo um deles desperdiçado], acabou por afectar o rendimento da equipa e deixar o Amora muito mais confortável para o resto do jogo.


Quem entrou melhor foi a equipa de Palmela que aos 9 minutos obrigou Madureira a duas intervenções de categoria negando autenticamente o golo do adversário, primeiro ao defender um remate de Nuno Pereira para canto e depois na cobrança deste a desviar para fora com um excelente golpe de rins uma bola que saiu sesgada à sua baliza.

O Amora demorou a entrar no jogo mas aos 27 minutos colocou-se em vantagem por França na cobrança de uma grande penalidade, por falta cometida por João Correia sobre Joca. Pouco tempo depois (34’) Edson atirou para as nuvens após excelente trabalho de Lacão e três minutos depois nova grande penalidade para o Amora, desta vez com João Correia [que foi expulso] a cortar a a bola com a mão. Joca, chamado para cobrar, permitiu a defesa de Pardana e o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1-0, mas com o Palmelense a jogar apenas com 10 jogadores.

Na 2.ª parte o Amora foi claramente superior, marcou três golos no espaço de nove minutos e depois ainda fez mais um que fixou o resultado final em 5-0, bastante pesado para a equipa de Palmela que ficou bastante debilitada após a expulsão de João Correia.

Depois da realização desta jornada o Amora segue na liderança agora com 54 pontos e o Palmelense está em 9.º lugar com 27.

Na próxima sexta-feira, as duas equipas voltam a encontrar-se, desta vez em Palmela, em jogo a contar para a Taça AF Setúbal…

No regresso do campeonato, a 8 de Abril, o Palmelense recebe a União Banheirense e o Amora desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES...





Share on Google Plus