1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 2 GRANDOLENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 2 GRANDOLENSE 2

Resultado feito na primeira parte…

BANHEIRENSE CONQUISTA UM PONTO MAS NÃO SAI DO ÚLTIMO LUGAR

O Banheirense amealhou mais um ponto no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão mas nem por isso deixou a cauda da tabela classificativa, embora se tenha aproximado do Almada que perdeu na sua deslocação ao Estádio da Medideira.

O empate não satisfez de forma nenhuma as pretensões da equipa da Baixa da Banheira mas o resultado até se pode considerar positivo porque foi conquistado perante um adversário de qualidade, embora ultimamente também não ande lá muito bem.

O jogo até começou bem para a equipa que jogava em casa porque se adiantou no marcador por Bruninho quando estavam decorridos apenas dois minutos.


Por volta da meia hora a equipa de Grândola chega ao empate por intermédio de Chiquinho e dois minutos depois dá a volta ao marcador com um golo marcado por Mico.

Um penalti convertido por Alison, aos 38 minutos, deu origem ao segundo golo do Banheirense e a partida ficou igualada a duas bolas até ao intervalo.
Na segunda parte houve muita luta e grande entrega por parte dos jogadores das duas equipas mas o resultado não se alterou, embora o Banheirense tivesse muito perto de o conseguir já na parte final do encontro.

Com o ponto conquistado o Banheirense passou a ter sete e aproximou-se do Almada [que tem oito] mas ficou mais longe do Alcochetense que [obteve nesta jornada mais uma vitória] soma agora 13 pontos.

Na próxima jornada o Banheirense desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada num jogo de aflitos e o Grandolense recebe o Sesimbra.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here