1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 2 MOITENSE 1

Moitense crítica fortemente a arbitragem…

BARREIRENSE MARCA GOLO DA VITÓRIA JÁ EM PERIODO DE COMPENSAÇÃO

O Barreirense viu-se e desejou-se para levar a melhor sobre o Moitense na partida que ambos disputaram no Campo da Verderena a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa da Moita, que teve um excelente desempenho na primeira parte, colocou-se em vantagem aos 23 minutos com um golo marcado por Rafa, na sequência de uma bola parada, e, alguns minutos atirou uma bola ao poste que poderia ter levado o marcador para o intervalo com uma vantagem mais dilatada.

O Barreirense, que esteve muito longe daquilo que é normal, foi uma equipa pouco esclarecida no ataque e durante os primeiros 45 minutos dispôs apenas de uma situação de perigo para a baliza adversária.

Na segunda parte a equipa do Barreiro entrou com mais dinamismo para o qual muito contribuiu a entrada de David Rodrigues e o Moitense começou a passar por maiores dificuldades.



Não só por isso mas também [no entender das gentes da Moita] por culpa do árbitro que assinalou um penalti que não existiu, para além de outras situações.

O treinador do Moitense, Cabumba, nas declarações que proferiu ao nosso jornal vai ainda mais longe dizendo que “o árbitro mudou o jogo completamente”.

O empate chegou com o penalti convertido por David Rodrigues e a vitória foi consumada por Daniel Lourenço com o golo que marcou já em período de compensação.

Na classificação o Barreirense segue em segundo lugar com 42 pontos [menos oito que o Amora] e o Moitense em 10.º lugar com 22.

Na próxima jornada o Moitense recebe o Amora e o Barreirense desloca-se a Palmela.  



Share on Google Plus