1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 0 PALMELENSE 1

 Está actualmente em 7.º lugar…

PALMELENSE VENCE EM CACILHAS E SOBE MAIS UNS DEGRAUS NA TABELA CLASSIFICATIVA

O Palmelense saiu vitorioso na sua deslocação a Cacilhas onde defrontou o Beira Mar de Almada em jogo relativo à 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O golo marcado por Pedro Paz, um jovem de 19 anos proveniente da equipa B do Atlético, aos 20 minutos, acabou por ser suficiente para a equipa de Palmela conquistar os três pontos que lhe garantiram a subida de alguns lugares na tabela classificativa.

O jogo que foi jogado debaixo de forte ventania não teve muita qualidade mas o Palmelense acabou por ser um justo vencedor porque no cômputo geral foi melhor que o Beira Mar de Almada.


A equipa almadense na segunda parte melhorou em relação ao que havia feito na primeira mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota perante um adversário que para além do golo que marcou ainda atirou por duas vezes a bola ao ferro da baliza à guarda de Rafa.

Com a vitória alcançada a equipa de Palmela, orientada por Jaime Margarido, que passou a somar 26 pontos, subiu ao sétimo lugar da tabela classificativa ultrapassando o Charneca de Caparica e o Grandolense.

O Beira Mar de Almada com 21 pontos reparte o 11.º lugar com o Grupo Desportivo de Alfarim.

Na próxima jornada o Palmelense recebe o Barreirense no Campo Cornélio Palma e o Beira Mar de Almada desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…



Share on Google Plus