1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 1 ALFARIM 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 1 ALFARIM 0



Alfarim penalizado pela falta de eficácia…


FC SETÚBAL VENCE COM GOLO MARCADO DE PENALTI NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE

O FC Setúbal recebeu e venceu o Alfarim em jogo realizado no Campo Municipal da Bela Vista, por 1-0, relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Um golo marcado na cobrança de uma grande penalidade por Iguaran por volta dos 35 minutos deu a vitória à equipa setubalense perante um adversário que talvez tivesse justificado um desfecho diferente, mas o futebol é assim mesmo…

Logo na primeira jogada do encontro a equipa setubalense atirou uma bola ao poste, o Alfarim foi-se recompondo e aos poucos foi criando também algumas ocasiões entretanto desperdiçadas.

Quem não enjeitou a oportunidade foi o FC Setúbal que se colocou em vantagem aos 35 minutos por Iguaran na cobrança de uma grande penalidade.


Na segunda parte a equipa setubalense ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Mamadou, aos 50 minutos, e o Alfarim foi carregando no acelerador atirando inclusive uma bola ao ferro e criando mais algumas oportunidades que não seriam concretizadas.

A equipa de Alfarim saiu penalizada desta partida devido essencialmente à falta de eficácia evidenciada pelos seus jogadores.

Com este resultado a equipa sadina igualou em termos pontuais (36 pontos) o Desportivo Fabril na terceira posição e o Alfarim (que nos últimos cinco jogos sofreu quatro derrotas e um empate) eo Alfarim encontra-se em 11.º lugar com 22 pontos.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 8 de Abril, o Alfarim recebe o Beira Mar de Almada e o FC Setúbal desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o Desp. Fabril.

Contudo, nesta sexta-feira, para a Taça AF Setúbal, o FC Setúbal recebe o Barreirense num jogo que está a gerar alguma expectativa por se tratar dos quartos-de-final.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…


RICARDO DIAS, treinador do Alfarim: 

“Vamos trabalhar para ver se regressamos às vitórias no próximo jogo”

 “Tivemos uma má entrada e o FC Setúbal logo no primeiro minuto atirou ao poste. Fomos equilibrando mas perdemos muitos duelos individuais no meio campo. Apesar disso ainda com o resultado a zero o Bailão rematou a rasar o poste e o Alex dentro da pequena área não conseguiu empurrar para o fundo da baliza, na sequência de um lançamento lateral.

Também Bailão ficou com uma bola presa na rotação, num lance de três para um. À passagem da meia hora, após uma perda de bola, fazemos uma grande penalidade desnecessária e sofremos o golo. Depois disso, ainda na primeira parte, tivemos também o Ezequiel em boa posição a rematar por cima.

Na segunda parte o FC Setúbal teve uma expulsão aos 10 minutos e nós carregámos com tudo, enviando uma bola à trave e falhando mais três ou quatro ocasiões flagrantes para marcar.

Vamos trabalhar para ver se regressamos às vitórias no próximo jogo com o Beira Mar de Almada.

Boa Páscoa a todos!”






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here