1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 0 AMORA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 0 AMORA 2


Beneficiando do empate do Barreirense em Almada…

AMORA VENCE EM GRÂNDOLA E AUMENTA VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO CLASSIFICADO

O Amora continua a sua caminhada vitoriosa no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão somando, nesta partida disputada em Grândola, a sua 11.ª vitória consecutiva, que lhe permitiu o reforço da liderança porque o Barreirense, segundo classificado, não conseguiu melhor que um empate em Almada.

A diferença pontual entre os dois primeiros passou a ser agora de oito pontos uma margem bastante confortável que vai deixando o caminho cada vez mais aberto para o para o título, embora faltem disputar ainda muitos jogos.


O jogo com o Grandolense era de elevado grau de dificuldade devido ao valor do adversário que tinha perdido apenas uma vez em casa mas o Amora entrou muito bem no jogo e aos quatro minutos adiantou-se no marcador com um golo de belo efeito marcado por Lacão.

A equipa de Grândola que até jogava a favor do vento não conseguiu reagir da forma desejada e o Amora que foi dominando o jogo sem preocupações de maior até poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem mais dilatada.

Na 2.ª parte a equipa orientada por Élio Santos voltou a entrar forte no jogo e aos 48 minutos elevou a contagem para 2-0, por Balela na sequência de uma bola parada.

O tempo que se fazia sentir não era propício à prática de futebol com grande qualidade e o Amora optou por fazer uma gestão criteriosa do resultado que permitiu um maior adiantamento do Grandolense no terreno, sem criar contudo grande perigo.


No final não ficou qualquer dúvida quanto à justiça do vencedor. O Amora, foi superior em todos os capítulos, adaptou-se melhor às condições adversas do tempo, controlou o jogo de princípio ao fim e revelou mais uma vez uma grande coesão defensiva cumprindo desta feita o sexto jogo consecutivo sem sofrer golos. 

Como já foi referido, com esta vitória o Amora reforçou a liderança aumentando a vantagem sobre o Barreirense que passou a ser agora de oito pontos e o Grandolense com a derrota sofrida segue em 8.º lugar com 23 pontos, os mesmos que têm Charneca de Caparica e Palmelense.


Na próxima jornada o Amora recebe o Almada e o Grandolense desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o U. Banheirense.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here