1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 0 SESIMBRA 0



Karadas saiu por lesão à beira do intervalo…

SESIMBRA CONQUISTA UM PONTO EM GRÂNDOLA E SEGURA SEXTO LUGAR

Terminou empatada a zero a partida disputada no Estádio Municipal de Grândola, entre o Grandolense e o Sesimbra, relativa à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

As oportunidades de golo ao longo do encontro não foram muitas mas ainda assim a equipa do Sesimbra parece ter sido a que mais perto esteve de o conseguir. Aliás, conseguiu fazê-lo mesmo por uma vez, só que de nada valeu porque o lance foi anulado por deslocação de um jogador [Fábio Freitas], que terá deixado algumas dúvidas.

O Grandolense entrou forte na partida na procura do golo mas com o decorrer do tempo o Sesimbra não só equilibrou como ganhou algum ascendente e mandou no jogo até ao intervalo, mas não conseguiu marcar.

De salientar neste período a lesão de Karadas que foi obrigado a ceder o seu lugar a Carocha, aos 43 minutos.


Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado e as oportunidades de golo escassas para ambos os lados, resultando daí o nulo final que não foi do agrado de ninguém mas que certamente terá deixado mais satisfeita a equipa de Sesimbra que a de Grândola, por razões óbvias.

Este foi o quarto jogo consecutivo do Grandolense sem ganhar e o quarto empate do Sesimbra nas últimas seis jornadas.  

Na classificação o Sesimbra está em 6.º lugar com 28 pontos e o Grandolense em 9.º lugar com 25.

Na próxima jornada o Sesimbra recebe o Almada e o Grandolense desloca-se a Santiago do Cacém para mais um dérbi da região.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...




Share on Google Plus