1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 3 BEIRA MAR 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 3 BEIRA MAR 0



Beira Mar de Almada foi bastante perdulário…

MOITENSE REGRESSA ÀS VITÓRIAS QUATRO JORNADAS DEPOIS

O Moitense, depois de um empate e três derrotas consecutivas nos últimos quatro jogos, regressou às vitórias na partida que disputou com o Beira Mar de Almada relativa à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa almadense que vinha de uma vitória alcançada na jornada anterior no dérbi da cidade do Cristo-Rei sofreu uma derrota bastante pesada num jogo em que dispôs de várias oportunidades para marcar incluindo uma grande penalidade que desperdiçou aos 43 minutos e originou a expulsão de um jogador adversário [Diogo Campino].

Apesar de algumas oportunidades criadas e desperdiçadas pelas duas equipas a primeira parte terminou empatada a zero.

Na segunda parte o Beira Mar de Almada, que jogava em superioridade numérica, continuou a ter mais posse de bola mas o Moitense foi mais eficaz em termos de finalização e acabou por construir um resultado bastante dilatado que não reflecte de forma nenhuma o que se passou em campo.


Aos 60 minutos Morgado comete falta para penalti, é expulso e ambas as equipas ficam a jogar com 10 unidades. Valter chamado a cobrar a grande penalidade não desperdiçou e o Moitense colocou-se na frente do marcador.

O Beira Mar voltou a pegar no jogo mas passado algum tempo acabou por sofrer o segundo golo que foi marcado por Castiço e mesmo sobre ao 90 minutos Iuri, que havia entrado um pouco antes, fixou o resultado final em 3-0.

Na classificação o Moitense segue em 10.º lugar com 22 pontos e o Beira Mar de Almada em 11.º lugar com 21 pontos, os mesmos que tem o Alfarim.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada recebe o Palmelense e o Moitense desloca-se no sábado à Verderena para defrontar o Barreirense, em jogo antecipado da 18.ª jornada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here