2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 4 PESCADORES 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 4 PESCADORES 2

Pescadores estavam na frente do marcador ao intervalo…

COMÉRCIO INDÚSTRIA DEU A VOLTA NA SEGUNDA PARTE


O Comércio Indústria entrou da melhor maneira na fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que vai promover duas equipas ao escalão principal do futebol associativo no distrito de Setúbal.

O vento forte que se fazia sentir no campo da Bela Vista foi um grande obstáculo para as duas equipas que procuraram desenvolver o seu futebol da melhor forma possível e neste aspecto quem acabou por fazer melhor foi a equipa setubalense que venceu por 4-2.

Mário Loja abriu o activo aos 25 minutos mas antes disso já a sua equipa havia desperdiçado a concretização de uma grande penalidade, por mérito do guarda-redes dos Pescadores, que defendeu.


Os Pescadores não se deixaram intimidar e pouco depois deram a volta à situação marcando dois golos de rajada por Filipe Pires (35’) e Bruno Fortes (36’) e foram para o intervalo a ganhar por 2-1.

Logo no início da segunda parte (48’), Ruben I que havia entrado no período de descanso em substituição de um companheiro de equipa, estabeleceu a igualdade, aos 56 minutos Carrilho colocou o marcador em 3-2 e Ivo [outro jogador que havia saltado do banco] fixou o marcador final em 4-2, carimbando assim a primeira vitória da equipa nesta fase final.

Na próxima jornada os Pescadores recebem o Oriental Dragon e o Comércio Indústria desloca-se a Brejos de Azeitão


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here