2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» O. DRAGON 1 BREJOS DE AZEITÃO 1



Oriental Dragon volta a empatar em casa…

BREJOS DE AZEITÃO CEDE PRIMEIROS PONTOS NA FASE FINAL  

O Oriental Dragon voltou a empatar em casa, desta vez no jogo que disputou com o Brejos de Azeitão, relativo à 3.ª jornada da fase final do campeonato distrital da 2.ª Divisão.

Com efeito, depois do nulo registado na jornada inaugural com o Atlético Alcacerense, a equipa orientalista voltou a ceder pontos na condição de visitada, situação que contrasta com a vitória alcançada na qualidade de visitante.

O Brejos de Azeitão, que vinha de duas vitórias nos dois jogos realizados anteriormente, cedeu também os primeiros pontos nesta fase da competição.


A primeira equipa a marcar foi a dos Brejos de Azeitão que foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo obtido aos 20 minutos por Luís Gaspar, o melhor marcador do campeonato.

O golo do Oriental Dragon, que acabou por dar o empate, foi marcado já relativamente perto do fim (83’) por Tabaluxa, que havia substituído Fábio Horta, aos 25 minutos.

Depois da realização deste encontro o Brejos de Azeitão segue na tabela classificativa em segundo lugar com sete pontos e o Oriental Dragon em quarto lugar com cinco pontos.

Na próxima jornada, que se realiza no dia 8 de Abril, o Brejos de Azeitão recebe os Pescadores e o Oriental Dragon desloca-se ao Monte de Caparica. 



Share on Google Plus