2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 1 O. DRAGON 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 1 O. DRAGON 3



Pescadores estavam em vantagem ao intervalo…

ORIENTAL DRAGON DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE


Depois do empate consentido em casa na primeira jornada como Atlético Alcacerense, o Oriental Dragon somou a sua primeira vitória na deslocação à Costa de Caparica, onde derrotou os Pescadores por 3-1, em jogo relativo à segunda jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa da Caparica foi a primeira a marcar, aos 17 minutos, por Filipe Pires na cobrança de uma grande penalidade, mantendo-se em vantagem atá ao intervalo.

Na segunda parte o Oriental Dragon operou a reviravolta no marcador com golos obtidos por Amadeu [aos 49 minutos], Edi Fernandes [aos 55’] e novamente por Amadeu, que bisou, aos 65 minutos.

De registar que a partida terminou com 10 jogadores de cada lado por expulsão de Ricardo Serra (Pescadores) e Jair (Oriental), aos 88 minutos. Na mesma altura, Leandro (Pescadores), que havia sido substituido aos 72 minutos e se encontrava no banco, viu também o cartão vermelho.


A vitória do Oriental Dragon  não merece contestação porque foi de facto a melhor equipa em campo, onde a experiência e a qualidade dos seus jogadores se revelou fundamental.

Os Pescadores, com uma equipa formada essencialmente à base de jovens, fez aquilo que foi possível, deu muita luta e mostrou muita garra, mas acabou por não conseguir os seus intentos que passavam naturalmente pela conquista de um resultado positivo.

Depois da realização desta jornada, o Oriental Dragon está posicionado no terceiro lugar da tabela classificativa com quatro pontos, menos dois que C. Piedade B e Brejos de Azeitão que ocupam as duas primeiras posições.

Os Pescadores, que averbaram a sua segunda derrota na competição, seguem juntamente com a ADQC no último lugar, ainda sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada o Oriental Dragon recebe o Brejos de Azeitão e os Pescadores deslocam-se a Alcácer do Sal.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here