2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ZAMBUJALENSE 0 ÁGUAS DE MOURA 3


Carlos Arranhado bisou…

ÁGUAS DE MOURA ENTRA BEM NO TORNEIO COMPLEMENTAR

O Águas de Moura obteve o resultado mais dilatado da jornada inaugural do Torneio Complementar de Seniores que vai possibilitar a prática desportiva aos clubes que não foram apurados para a fase final da competição.

A vitória alcançada no Zambujal começou a ser construída aos quatro minutos com um golo marcado de canto directo por Carlos Arranhado que bisou ao fazer o segundo golo da sua equipa na cobrança de uma grande penalidade cometida sobre o seu companheiro de equipa Sobral. E foi com o resultado de 2-0 favorável ao Águas de Moura que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte foi marcado apenas um golo para o Águas de Moura por intermédio de Cristóvão, aos 53 minutos, que fixou o resultado final em 3-0, para a equipa visitante.

O Zambujalense bem tentou contrariar a melhor eficácia do adversário mas não conseguiu, acabando por ser fortemente penalizado por isso.


Na próxima jornada, que se realiza esta sexta-feira, dia 30 de Março, o Águas de Moura recebe o Ginásio de Corroios e o Zambujalense folga.



Share on Google Plus