AF SETÚBAL»» Clubes dizem não à 4.ª Divisão Distrital de Iniciados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de março de 2018

AF SETÚBAL»» Clubes dizem não à 4.ª Divisão Distrital de Iniciados

Em reunião ontem efectuada…

PROPOSTA APRESENTADA PELA ASSOCIAÇÃO FOI CHUMBADA

A maioria dos clubes presentes na reunião efectuada ontem, dia 7 de Março, no auditório da AF Setúbal, chumbou a proposta apresentada por este organismo com vista à criação da 4.ª Divisão Distrital de Iniciados.

A situação acaba por não surpreender porque na véspera, numa reunião preparatória realizada na Charneca de Caparica, haviam elaborado um conjunto de alterações mais abrangentes.

- Manter as actuais três divisões (1.ª, 2.ª e 3.ª) de Iniciados, aumentando para 16 equipas a 1.ª e a 2.ª Divisão, aumentando também a 1.ª Divisão Distrital de Juvenis para 16 clubes. Com estas alterações os campeonatos terminariam no final de Maio ou princípio de Junho.

- Criar Campeonato Distrital de Sub-14 Futebol 11 (facultativo)


- Criar o Campeonato Distrital de Sub-13 Futebol de 9 (em alternativa ao Futebol 7)

- Criar o Campeonato Distrital de Sub-13 Futebol 7 (em alternativa ao Futebol 9)

- Rever os restantes campeonatos (competições) do Futebol 7

Na reunião realizada na Charneca de Caparica estiveram presentes os seguintes clubes: Charneca Caparica; GD Pescadores; Sonho XXI; Sesimbra; Vinhense; Zambujalense; Olímpico do Montijo; AD Almada e Colégio Atlântico.

Embora ausentes, mas em perfeita sintonia com os presentes, estiveram: o Trafaria; Amora; Palmelense; Quinta do Conde; Marítimo Rosarense, Alfarim; Ídolos da Praça; Luvas Pretas; Brejos Azeitão, Almada AC, entre outros.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here