ALCACERENSE»» Tem mais dois reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de março de 2018

ALCACERENSE»» Tem mais dois reforços

Um chega do Campeonato de Portugal e o outro da 1.ª Divisão Distrital…

PAULO RENATO FOI INTERNACIONAL PELA SELECÇÃO NACIONAL DE SUB-19 E SUB-20

O Atlético Alcacerense, uma das equipas que vai disputar a fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, garantiu o concurso de dois jogadores no último dia do prazo de inscrições na AF Setúbal.

Um deles chega do Campeonato de Portugal mais precisamente do Operário (Açores) e o outro da 1.ª Divisão Distrital, mais concretamente do FC Setúbal, onde eram habitualmente titulares.

O médio defensivo Calú, de 25 anos, que representava o FC Setúbal, está de regresso a Alcácer do Sal, clube que representou na época de 2014/2015 antes de ingressar no clube setubalense. Passou também pela ADQC.


O outro reforço é Paulo Renato, defesa, de 30 anos, que jogava no Campeonato de Portugal, no Operário dos Açores, onde esta época realizou 11 jogos e marcou um golo.


Natural de Alcácer do Sal e irmão de Calado [que também joga no Alcacerense], Paulo Renato foi internacional pela selecção nacional de sub-19 e sub-20, fez a sua formação Sporting (juniores e juvenis] sendo depois emprestado ao Real, Olhanense, Estrela da Amadora e Mafra. 

Depois passou pelo Trofense, Atlético, Oliveirense, Quarteirense, Operário e teve uma experiência nos Estados Unidos, no SJ Earthquakes. No seu regresso a Portugal voltou ao Operário onde permaneceu três épocas e agora transferiu-se para o Atlético Alcacerense para ajudar o clube da sua terra.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here