JUNIORES»» Amora isola-se no comando da Série E - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de março de 2018

JUNIORES»» Amora isola-se no comando da Série E

Pinhalnovense perde em casa com Portimonense…

MAIS UM PASSO EXTREMAMENTE IMPORTANTE RUMO À MANUTENÇÃO

O Amora, com o empate obtido em Olhão, em jogo a contar para a 3.ª jornada, deu um passo extremamente importante rumo à manutenção no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão porque com o ponto conquistado passou a liderar de forma isolada a Série E.

A vantagem é escassa, um ponto apenas, sobre um grupo de três adversários [Olhanense, Linda-a-Velha e Pinhalnovense] e muito curta em relação aos outros dois que se seguem [Portimonense e Oeiras] mas os bons resultados obtidos nesta fase são um bom indício para o futuro.  

O empate obtido em Olhão foi sem dúvida alguma um bom resultado mas tendo em conta as peripécias do jogo se calhar até soube a pouco porque o adversário teve um jogador expulso aos 28 minutos e o Amora se colocou em vantagem aos 40, saindo para o intervalo a ganhar por 1-0.


Na segunda parte o Olhanense chegou ao empate numa grande penalidade convertida aos 65 minutos, quando jogava em inferioridade numérica. 

Depois, Rodrigo Monteiro, qua havia marcado o golo do Amora, foi também expulso, e o jogo acabou por chegar ao fim empatado.

Negativo foi o resultado obtido pelo Pinhalnovense que, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o Portimonense que marcou o golo da vitória aos 38 minutos.  

Nos outros jogos da jornada será de salientar a vitória obtida pelo Oeiras em Évora [que era mais ou menos previsível] e em especial a vitória alcançada pelo Praia de Milfontes sobre o Linda-a-Velha, que foi destronado. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here