JUNIORES»» Jornada com alguns resultados inesperados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de março de 2018

JUNIORES»» Jornada com alguns resultados inesperados

Equipas visitadas foram derrotas…

TODAS AS EQUIPAS VISITANTES GANHARAM E AS QUE JOGARAM EM CASA MARCARAM APENAS DOIS GOLOS

A 20.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, para além de algumas goleadas inesperadas, ficou também marcada por uma curiosidade invulgar, nenhuma das equipas que jogou em casa pontuou, ou melhor, todas perderam, e apenas duas delas conseguiram marcar um golo.

Esta foi de facto uma jornada atípica e se o resultado do Barreirense na Trafaria (5-0) não surpreende, já o mesmo não se poderá dizer das goleadas do Palmelense na Costa de Caparica (5-0) e do Alcochetense em Setúbal na partida que disputou com os Pelezinhos (6-1), que foram realmente surpreendentes.


De realçar entretanto a vitória do Fabril alcançada no Pragal sobre o Almada (3-1), do Sesimbra em Corroios (2-0), do Olímpico em Cacilhas sobre o Beira Mar de Almada (2-0) e do Comércio Indústria na Quinta do Conde (1-0).
Depois desta jornada, o Barreirense ficou ainda mais primeiro seguindo agora com 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado que passou a ser o Desportivo Fabril.

Com a derrota sofrida em casa ‘Os Pelezinhos’ baixaram para o terceiro lugar e nas posições imediatas há a registar as subidas ainda que ligeiras do Alcochetense e Sesimbra. De resto, tudo ficou mais ou menos na mesma.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here