JUNIORES»» Pinhalnovense é agora o primeiro classificado

Grupo está muito equilibrado…

OS SEIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS ESTÃO SEPARADOS APENAS POR QUATRO PONTOS

Com a vitória obtida no jogo que disputou na Medideira, com o Amora, por duas bolas a zero, o Pinhalnovense assumiu de forma isolada o comando da tabela classificativa na Série E da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão e o Amora, com a derrota sofrida, baixou para o 4.º lugar.

Quer isto dizer que a competição está a decorrer de forma bastante equilibrada e que a luta pela manutenção promete continuar bem acesa até ao fim, basta olhar para a classificação geral e verificar que entre o primeiro e o sexto classificado [num grupo de oito] existe apenas uma diferença de quatro pontos.


Nesta jornada, não restam dúvidas que o resultado mais significativo foi alcançado pelo Pinhalnovense que obteve a sua primeira vitória nesta fase enquanto o Amora sofreu a primeira derrota.

Mas, surpreendente foi também a derrota do Portimonense em casa (0-2) com o Lusitano de Évora, último classificado, com um golo marcado em cada parte e pelo mesmo jogador (Bruno Anastácio).

Nos outros dois jogos registaram-se dois empates e se o que foi registado entre o Linda-a-Velha e o Olhanense se pode considerar normal, já o mesmo não se poderá dizer daquele que aconteceu em Oeiras, onde a equipa local tinha a obrigação e a necessidade de fazer melhor.




Share on Google Plus