QUINTA DO CONDE»» Ricardo Jesus analisa jogo com C. Piedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de março de 2018

QUINTA DO CONDE»» Ricardo Jesus analisa jogo com C. Piedade


Treinador da ADQC realça empenho dos seus jogadores…

“CRIÁMOS MUITAS SITUAÇÕE DE GOLO MAS O GUARDA-REDES ADVERSÁRIO DEFENDEU TUDO”

“Jogo muito equilibrado, onde o guarda-redes do Cova da Piedade e duas faltas de concentração, em duas bolas paradas, fizeram a diferença.

Sabíamos que, contra uma equipa profissionalizada, como a do Cova, os erros primários custariam muito caro, e foi o que aconteceu, dois lances de bola parada, dois erros nossos, dois golos do adversário.

Contudo, importa dizer que construímos mais oportunidades de golo neste jogo que nos dois anteriores juntos, mas tivemos pela frente um guarda-redes que defendeu tudo, e quando digo tudo refiro-me a 4 ou 5 situações de golo que nos foram negadas, é a lei do futebol, quem marca ganha.


Estou extremamente orgulhoso deste grupo, disputamos os jogos olhos nos olhos com qualquer adversário e praticamos um futebol positivo. Só podemos estar satisfeitos pelo nosso desempenho, e deixarmos a garantia de que a atitude será sempre a mesma até ao fim.

Parabéns ao Cova da Piedade pela vitória e pela qualidade da sua equipa, parabéns também aos meus jogadores pela réplica e pela postura dentro de campo e parabéns ao trio de arbitragem, ninguém deu por eles e quando assim é cumpriram muito bem as suas tarefas”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here