1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 0 BARREIRENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 0 BARREIRENSE 3



Nos últimos 11 jogos tem 9 vitórias e dois empates…

BARREIRENSE A ATRAVESSAR UM BOM MOMENTO CONQUISTA TRÊS PONTOS EM ALFARIM 

O Barreirense, que vai ter uma semana bastante preenchida com jogos para o campeonato e taça, saiu vitorioso na sua deslocação a Alfarim onde derrotou a equipa local por 3-0, em jogo a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa de Alfarim, que anda por lugares pouco habituais fez tudo para sair do jogo com um resultado diferente mas não conseguiu por mérito do adversário que demonstrou mais uma vez a sua qualidade.

Carlitos, aos 23 minutos, na sequência de uma bola parada, abriu o activo para a equipa do Barreiro que foi assim para o intervalo a ganhar por uma bola a zero.


Esperava-se que após o reatamento a equipa da casa partisse em busca da igualdade mas o segundo golo do Barreirense marcado por David Pinto (49’) deitou por terra as suas aspirações.

Com o jogo perfeitamente controlado a equipa do Barreiro ainda conseguiu marcar mais uma vez agora por intermédio de Miguel Correia que fixou o marcador final em 3-0.

Nesta partida, será de registar pela negativa a expulsão do delegado ao jogo e do treinador do Alfarim.  

Este foi o quarto triunfo consecutivo do Barreirense que leva um registo positivo de nove vitórias e dois empates nos últimos 11 jogos contrariamente ao que acontece com o Alfarim que continua a atravessar uma fase menos boa com uma série de resultados negativos [seis derrotas e dois empates nos últimos oito jogos disputados].

Na tabela classificativa o Barreirense continua em segundo lugar a seis pontos do Amora e o Alfarim encontra-se na 13.ª posição.

Na próxima jornada o Alfarim viaja até Grândola e o Barreirense desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora naquele que poderá ser ou não um jogo decisivo para as contas finais.


Mas, antes disso, já na próxima 4.ª feira, a equipa do Barreiro vai ter que medir forças com o Desportivo Fabril, no Estádio Alfredo da Silva, para as meias-finais da Taça AF Setúbal.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here