1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 1 V. GAMA 1





V. Gama empata pela segunda vez consecutiva…

BANHEIRENSE CONQUISTA UM PONTO E DEIXA O ÚLTIMO LUGAR

União Banheirense e Vasco da Gama de Sines empataram a uma bola na partida que disputaram no Vale da Amoreira a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa de Sines foi a primeira a marcar por intermédio de Nita Rodrigues, num cabeceamento, após pontapé de canto cobrado por Márcio Madeira, quando estavam decorridos 25 minutos.

A equipa da Baixa da Banheira, a precisar de pontos como pão para a boca, foi fazendo pela vida e aos 42 minutos acabou por chegar ao empate na cobrança de uma grande penalidade [que os homens de Sines contestam] convertida por Alison, que fez assim o seu sexto golo no campeonato.

O intervalo chegou com as equipas empatadas a uma bola resultado que se manteve até ao final porque ninguém mais conseguiu marcar, embora o Banheirense tenha estado muito perto de fazê-lo quando aos 70 minutos atirou uma bola à barra.


O Vasco da Gama também criou algumas situações mas não conseguiu concretizar regressando a casa com apenas um ponto que não satisfaz na totalidade as suas pretenções mas acaba por ser positivo porque foi conquistado fora de casa.

Contudo, não deixa de ser curioso o facto de este ter sido o segundo empate consecutivo da equipa de Sines sendo um deles obtido frente ao primeiro classificado e o outro no jogo que disputou com o último.

Para o Banheirense o ponto conquistado foi extremamente importante porque permitiu que a equipa deixasse o último lugar, que ficou agora na posse do Almada.

Na tabela o V. Gama está em sexto lugar com 34 pontos e o Banheirense é agora penúltimo com 10.

Na próxima jornada o Vasco da Gama recebe o Sesimbra e o Banheirense desloca-se à Charneca de Caparica. 



Share on Google Plus